VAI BRASIL

 

tá quase na hora de vestir a camisa

sentir-se parte do povo

orgulhar-se de ser brasileiro

ou não

 

jovens vibram mais para completar o álbum

trocar figurinha é mais empolgante que jogo

jogadores milionários aparecem só agora

não são nossos heróis

 

vai Brasil

analisa prepara

escolhe o lado certo

 

se não ganhar essa

serão mais 4 anos de desilusão

sem vestir a camisa

sem orgulhar-nos do Brasil

 

Comentários

  1. 😵‍💫😔Infelizmente: perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Só nos resta torcer...

    ResponderExcluir
  3. Marlene S
    Verde/ Amarelo.
    torcendo pelo Brasil
    Torcendo por um Brasil melhor!

    ResponderExcluir
  4. Ruth Szlejf: Vai Brasil! Queremos vibrar

    ResponderExcluir
  5. Vamos torcer pelo nosso Brasill

    ResponderExcluir
  6. Pura verdade Ita Liberman, pena que não tenhamos esse sentimento de pertencimento o restante do tempo. Parece que só adquirimos o sentimento de país a cada quatro anos. Aproveitemos!

    ResponderExcluir
  7. Vamos… 🇧🇷
    Sandra Hreiz Grunberg

    ResponderExcluir
  8. E na copa que percebermos que a nação dos craques de futebol
    Olad school
    Saudade
    Hije milhões de dólares pra ser jogador de futebol vale muito mais sera que o valor do futebol acompanha...
    Vale a pena ter esperança
    Vale a emoção de torcer....

    ResponderExcluir
  9. Muito bem colocado, Ita. Vamos torcer pela Seleção na Copa. E depois, torcer para o Brasil endireitar. Laerte Temple

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Favor coloque seu nome após o comentário.
Seja um seguidor deste blog

Postagens mais visitadas