VAI BRASIL
tá quase na
hora de vestir a camisa
sentir-se parte
do povo
orgulhar-se de
ser brasileiro
ou não
jovens vibram mais
para completar o álbum
trocar figurinha
é mais empolgante que jogo
jogadores
milionários aparecem só agora
não são nossos
heróis
vai Brasil
analisa prepara
escolhe o lado
certo
se não ganhar essa
serão mais 4
anos de desilusão
sem vestir a
camisa
sem orgulhar-nos
do Brasil
😵💫😔Infelizmente: perfeito!
ResponderExcluirSó nos resta torcer...
ResponderExcluirMarlene S
ResponderExcluirVerde/ Amarelo.
torcendo pelo Brasil
Torcendo por um Brasil melhor!
Ruth Szlejf: Vai Brasil! Queremos vibrar
ResponderExcluirVamos torcer pelo nosso Brasill
ResponderExcluirPura verdade Ita Liberman, pena que não tenhamos esse sentimento de pertencimento o restante do tempo. Parece que só adquirimos o sentimento de país a cada quatro anos. Aproveitemos!
ResponderExcluirRepetindo Vai Brasil!
ResponderExcluirVamos… 🇧🇷
ResponderExcluirSandra Hreiz Grunberg
E na copa que percebermos que a nação dos craques de futebol
ResponderExcluirOlad school
Saudade
Hije milhões de dólares pra ser jogador de futebol vale muito mais sera que o valor do futebol acompanha...
Vale a pena ter esperança
Vale a emoção de torcer....
Muito bem colocado, Ita. Vamos torcer pela Seleção na Copa. E depois, torcer para o Brasil endireitar. Laerte Temple
ResponderExcluir